envelope fronha janela 3 adesivos

Envelope fronha janela 3 adesivos

Os envelopes já são utilizados pelo homem a cerca de 4 mil anos. Desde então ele passou por muitas mudanças e adaptações. Começou sendo feito de barro na antiga Babilônia para proteger o conteúdo de mensagens. Hoje em dia ele pode ser feito de diversos tipos de materiais diferentes, papel, papel pardo, diversos tipos de plástico, plástico metalizado, etc.

Ele também acumulou diversos papéis diferentes, além de proteger fisicamente a mensagem, também protege o conteúdo intelectual, além de ter a função de passar informações importantes como remetente e destinatário.

Um tipo de envelope que é utilizado em ocasiões específicas é o envelope fronha janela 3 adesivos.

Envelope fronha janela 3 adesivos: descrição

O envelope fronha é um tipo bastante prático de envelope, possui uma abertura a alguns centímetros do topo, por onde se insere o conteúdo a ser protegido e ele se fecha como se fosse uma fronha.

Esse tipo de envelope é muito usado para:

  • Envio de revistas;
  • Remessa de laboratórios;
  • Remessa de convites;
  • Envio de malas diretas.

Uma variante do envelope fronha é o envelope fronha janela 3 adesivos. Ele é como um envelope fronha, mas possui na sua parte de trás três faixas de adesivos que facilitam caso o envelope precise ser fixado em alguma superfície.

Envelope fronha janela 3 adesivos: utilização

O envelope fronha janela 3 adesivos é utilizado no envio de mercadorias, especialmente no caso de e-commerce. A legislação exige que a nota fiscal seja enviada junto ao produto, dessa forma é conveniente que o envelope possua adesivos, para que seja facilmente anexado a embalagem do produto.

O envelope fronha janela 3 adesivos também pode ser adquirido de diversos tamanhos. Isso, aliado a abertura de fácil acesso, torna esse envelope muito versátil e fácil de usar, precisando-se dobrar apenas uma ou duas vezes os documentos a serem enviados.

Além disso, por ser transparente, é de fácil acesso e visualização. Pois é possível que o produto passe por algum tipo de fiscalização, e ter a nota fiscal visível e acessível torna mais fácil para os fiscais e desnecessário que se viole a embalagem do produto.