envelope de segurança cangurú flyer

Envelope de segurança cangurú flyer

O envelope é um item presente em quase qualquer lugar que entramos atualmente.

Ele surgiu a cerca de 4 mil anos atrás na antiga Babilônia e em sua origem era feito de barro. A etimologia da palavra vem do francês, da palavra “enveloppe” que significa envoltório ou cobertura e hoje, no português a palavra tomou o significado que conhecemos hoje em dia.

Ele é um objeto simples, porém de grande utilidade, ele protege a integridade física do documento, protege o conteúdo contra violações de privacidade, passa informações importantes sobre o destinatário e remetente, entre outras funções.

Ao comprar um envelope é necessário saber suas prioridades: custo, qualidade, segurança, etc. Caso seja importante proteger bem o conteúdo do envelope, existe o envelope de segurança cangurú flyer.

Envelope de segurança cangurú flyer: características

O envelope de segurança cangurú flyer foi desenvolvido para a necessidade citada acima, ele foi feito pensando-se no transporte de notas fiscais.

Ele é feito de um plástico chamado polietileno e pode ser transparente ou pigmentado, dependendo da preferência da empresa ou pessoa. Esse envelope também possui três faixas adesivas na parte de trás que facilitam na hora de fixar a nota fiscal a embalagem, dispensando o uso de cola ou fita adesiva.

Dentre as diversas vantagens do envelope de segurança cangurú flyer, pode-se elencar:

  • Fácil fixação da note fiscal à embalagem;
  • Fácil identificação do conteúdo;
  • Documento protegido da ação climática;
  • Pode ser adquirido de diversos tamanhos e colorações;
  • Fixação por adesivo dificulta a perda de documentos.

Utilização do envelope de segurança canguru flyer

Atualmente, com o e-commerce crescendo muito e pessoas cada vez mais tentando começar negócios próprios vendendo seus produtos na internet, o envelope ganhou mais uma utilidade, além de ser usado para envio e recebimento de cartas e documentos.

Na expedição de mercadorias para o consumidor a legislação exige que a nota fiscal esteja junto ao pacote, por isso muitas pessoas escolhem enviar a nota fiscal de venda grudada na parte de fora da embalagem, assim fica de fácil verificação para as autoridades, caso o produto chegue a passar por isso.

Dessa forma, foi criada uma nova necessidade para os envelopes. Ele precisava ser anexado a parte de fora de uma embalagem e revelar o seu conteúdo facilmente. Uma das opções para essas necessidades é o envelope de segurança cangurú flyer.