envelope com plástico bolha

Saiba mais sobre as vantagens do envelope com plástico bolha

Os donos de empresas que estão presentes na plataforma online para vendas sabem que focar na qualidade dos envelopes utilizados para o envio das mercadorias é essencial. Tão essencial quanto o envelope com plástico bolha, especialmente para os produtos que são altamente sensíveis e que podem sofrer danos durante o transporte por correio ou transportadoras. Saiba do que é feito o envelope com plástico bolha e as vantagens de utilizá-lo.

Envelope com plástico bolha: confira as vantagens

O envelope com plástico bolha, como dito acima, é peça fundamental para quem trabalha com vendas e-commerce. Isso porque é ele o responsável pela proteção da mercadoria que será enviada para o cliente, e por isso é tão importante escolher um envelope com plástico bolha que seja resistente e seguro. Esse tipo de envelope é fabricado com Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), que é um material feito diretamente do petróleo (matéria-prima cem por cento virgem), o que garante a sua alta resistência a rasgos e rupturas, pois torna o envelope com plástico bolha um tipo de envelope inviolável, ou seja, só é possível abrir o envelope com uma faca, uma tesoura ou outro objeto com lâmina.

Além da alta resistência, o Polietileno de Baixa Densidade oferece a viscosidade e a versatilidade do envelope, que pode ser confeccionado nos mais diversos tamanhos. Além disso, também é possível encontrar envelope com plástico bolha que seja feito de material reciclado ou oxibiodegradável, ou seja, que são mais sustentáveis e causam menos danos ao meio ambiente (além de serem mais baratos). São características do envelope com plástico bolha:

  • Ser anti-UV, ou seja, ele protege a mercadoria da radiação ultravioleta, impedindo a deterioração e garantindo a durabilidade;
  • Ser antichama, o que protege a propagação de chamas e fumaças;
  • Ser prático e impermeável;
  • Proteger contra umidade e impactos.

Encomende seu envelope com plástico bolha

Garanta a segurança dos seus produtos no momento de serem enviados aos seus clientes para que não exista nenhum risco de os produtos serem violados ou sofrerem qualquer outros tipos de danos decorrentes de acidentes. Ofereça o que há de mais tecnológico e avançado para os seus consumidores até nas suas embalagens.