envelope para correspondência

Envelope plástico para correspondência: confira as vantagens

Não há nada mais comum em uma empresa (de qualquer segmento, seja de alimentos, e-commerce, cosméticos e até públicas) do que o envio de correspondências, seja correspondências como mala direta e documentos oficiais e empresariais, seja correspondência para o envio de mercadorias, como é principalmente o caso de empresas do ramo de e-commerce. Para garantir que tudo seja enviado de maneira segura e confiável, o envelope plástico para correspondência é o mais indicado para passar por transportadoras e Correios. Veja aqui os motivos de o envelope para correspondência ser tão utilizado e quais são as vantagens.

Envelope para correspondência: vantagens

Se empresas do mundo todo e dos mais diversos segmentos utilizam envelope para correspondência, devem ter muitas vantagens nele, não é? São inúmeras as vantagens de usar o envelope para correspondência no envio de malas diretas, documentos e mercadorias, isso porque esse tipo de envelope assegura o sigilo do que está sendo enviado e é altamente resistente a rasgos e rupturas. São utilidades e vantagens do envelope para correspondência:

  • Ser possível customizá-lo para ser liso, transparente ou impresso em até seis cores. Essa customização pode causar uma boa impressão visual para os seus clientes, já que é possível pigmentar o envelope para correspondência com as cores que representam a sua empresa, além de muitas vezes também ser possível imprimi-lo com o logan, slogan e demais informações a respeito de sua empresa;
  • O envelope para correspondência é produzido em Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), que é o material responsável pela alta resistência a rasgos e rupturas do envelope para correspondência, além de torná-lo inviolável, sendo possível rasgá-lo apenas com algum objeto cortante;
  • Hoje você pode pedir para o envelope para correspondência ser confeccionado em materiais reciclados ou oxibiodegradáveis, que causam menos impactos ao meio ambiente e possuem tanta resistência quanto aos produzidos com Polietileno de Baixa Densidade, além de no geral custarem mais baratos.

Encomende seus envelopes

Para oferecer o que há de mais tecnológico e resistente no mercado de embalagens, encomende já seus envelopes com uma empresa de confecção e comércio dos mais diversos tipos de embalagens. Não se esqueça de manter o foco total na qualidade das embalagens porque são elas normalmente que serão o primeiro contato físico do seu cliente com o seu produto.