Discrição no envio com o envelope de segurança cartão de banco

Alguns envios de materiais requerem maiores cuidados para que seu envio seja feito. Produtos sensíveis, de alto valor agregado ou de caráter pessoal devem ser despachados de maneiras diferentes, de modo que consigam chegar ao seu destinatário sem avarias ou violados.

O envio de correspondências de bancos, seja internamente ou com seus clientes, normalmente conta com assuntos sigilosos, e é um bom exemplo de materiais que necessitam de cuidados especiais para sua remessa.

Existem diversos tipos de utensílios que podem ser usados para auxiliar nessa tarefa, sendo o envelope de segurança cartão de banco muito útil e conveniente. Com ele sua correspondência fica protegida contra umidade, não é amassada ou rasgada.

O envelope de segurança cartão de banco garante a entrega de material confidencial graças ao se material, feito de polietileno opaco, e por contar com adesivos que impedem que seja violado por terceiros não autorizados.

Características do envelope de segurança cartão de banco

Dentre as muitas opções disponíveis no mercado, o envelope de segurança cartão de banco se tornou muito popular por apresentar uma boa relação custo-benefício. Além disso, apresenta características interessantes capazes de atender diferentes públicos. As qualidades mais notáveis desse material, que permitiram seu destaque e sucesso, são:

  • Personalização: o envelope de segurança cartão de banco pode se adaptar facilmente com relação a dimensões e formatos. Além disso, podem ser incluídos em sua superfície mensagens, logotipos e outras informações que permitam a associação a sua empresa;
  • Material: existem várias opções para a fabricação do envelope de segurança cartão de banco. Uma delas é o plástico coextrusado, um material composto por um filme de camada dupla de plástico que impede a infiltração de luz em seu interior, mantendo a encomenda em sigilo;
  • Tipo de fecho: podem contar com diferentes tipos de lacres, sendo o adesivo de segurança permanente um dos mais populares, por impedir a abertura do envelope por terceiros. Isso porque qualquer tentativa de violação deixa marcas em sua superfície, de modo que a abertura desse tipo de envelope compromete sua integridade;
  • Tamanho: os envelopes podem variar suas dimensões seguindo padrões estabelecidos pela norma ISO 216.

Opções de uso do envelope de segurança cartão de banco

O envelope de segurança cartão de banco ainda pode encontrar serventia para outros tipos de envios, não ficando restrito somente ao universo das instituições financeiras. Sendo assim, podem encontrar aplicação em envios de materiais de pequeno e médio porte, para o envio de resultados de exames, e qualquer outro tipo de entrega que necessite de discrição e sigilo.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende envelope de segurança cartão de banco:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende envelope de segurança cartão de banco: