envelope remetente destinatário

Utilize envelope remetente destinatário na sua empresa

O dia a dia de uma empresa requer vários itens essenciais para a praticidade da rotina, e é indispensável o envio e o recebimento de encomendas de uma empresa, ainda mais as que optaram por fazer vendas via e-commerce, que é o que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos. Com esse aumento estrondoso das vendas online, as embalagens para enviar os produtos também tem se tornado cada vez mais tecnológicas, e uma das últimas tecnologias é o desenvolvimento do envelope remetente destinatário para os mais diversos tipos de usos. Conheça os benefícios de utilizar o envelope remetente destinatário na sua empresa.

Envelope remetente destinatário: conheça os benefícios

Apesar de ser amplamente utilizado pelas mais diversas empresas do mundo todo, o envelope remetente destinatário nem sempre é conhecido principalmente para quem está iniciando na carreira de empresário ou empreendedor. Para não ficar mais preocupado com a segurança dos seus produtos na hora de enviar via transportadoras ou Correios, o envelope remetente destinatário conta com uma alta durabilidade, resistência e praticidade, com muitas características de seguranças para proteger o seu produto nos mais diversos tipos de situações. São características do envelope remetente destinatário:

  • Ser fabricado em Polietileno de Baixa Densidade (PEBD), que é um tipo de plástico feito a partir do petróleo (matéria virgem), além de ser envolvido com três camadas de filme, que é o que dá ainda mais resistência ao envelope remetente destinatário;
  • Ser antichamas, o que significa que o envelope remetente destinatário impede a propagação de fogo e fumaças;
  • Proteger o objeto embalado no envelope remetente destinatário da radiação ultravioleta, que pode deteriorar os produtos de maneira irreparável;
  • Ser inviolável, ou seja, só é possível abrir o envelope com uma faca, uma tesoura ou qualquer outro objeto cortante, para garantir que ninguém além da empresa e do cliente tiveram acesso ao produto.

Encontre envelope remetente destinatário

Além do envelope feito com Polietileno de Baixa Densidade, é possível encontrá-lo fabricado com material cem por cento reciclado ou em materiais oxibiodegradáveis, ou seja, que se deterioram em média de seis meses ao serem descartados de volta para a natureza, causando menos danos ao meio ambiente e ainda custando mais barato que o de Polietileno de Baixa Densidade. Encontre uma loja de confecção de embalagens mais perto de você e faça suas encomendas.